Soluções Customizadas

 

 

DNA UP IT

Quando falamos em soluções customizadas, falamos do DNA da UP IT. A UP IT nasceu como uma empresa especializada no desenvolvimento de software customizados. Além de sistemas para desktops e web, também temos o expertise de muitos anos na criação de aplicativos para dispositivos móveis.

Um grande diferencial sobre diversas empresas do mercado é que, além dos desenvolvimentos citados acima, temos a capacidade de desenvolver softwares para impressoras de diversos fabricantes, o que possibilita alcançarmos um universo novo, pouco explorado e capaz de melhorar exponencialmente diversos processos de sua empresa.

1637076228112.jpg

Metodologia Ágil

Quantas vezes sua empresa já teve algum problema com desenvolvimento de software? Aquele modelo tradicional onde se mapeia todo o escopo na etapa inicial e só enxerga o resultado na entrega do projeto. Muitas vezes o processo interno da empresa mudou, as prioridades mudaram, o que foi desenhado lá atrás não serve mais e para ajustar é necessário uma nova reunião, um novo escopo, criar uma solicitação de mudança que aumenta ainda mais os custos e todos saem insatisfeitos. Com a UP IT sua empresa não terá estes problemas, seguindo métodos ágeis, nossos projetos são divididos em etapas chamadas Sprint, períodos predefinidos com entregas rápidas e menores, possibilitando um software mais maleável e ajustável, criando assim, um software mais assertivo com a sua necessidade.

Pregamos e valorizamos o manifesto ágil.

DevSecOps

A UP IT adota a cultura do DevSecOps, mas o que é isso? DevSecOps é a filosofia de integração de práticas de segurança dentro do processo DevOps. DevSecOps envolve a criação de uma cultura de 'Segurança como Código' com colaboração contínua e flexível entre engenheiros de lançamento e equipes de segurança. Ele mescla em um único processo simplificado dois objetivos conflitantes - código seguro e entrega rápida. Os problemas de segurança são resolvidos à medida que surgem, e não depois que uma ameaça ou vulnerabilidade é detectada na produção.

imagem_pagina.png